Categoria - Financeiras

Credito Brasileiro

R. Siqueira Campos, 1916, Parque Industrial
São José do Rio Preto, SP | CEP: 15025-055

Site: http://www.creditobrasileiro.com.br/

Visitas: 233



Telefone

(17) 3301-1005





Como Chegar


A creditobrasileiro.com.br pertence à Brasileiro Group, sob o CNPJ 13.095.820/0001-56, com sede a Rua General Glicério, 3283, Centro do município de São José do Rio Preto, no estado de São Paulo, CEP 15015-400. E para entrar em contato encaminhe um e-mail para contato@creditobrasileiro.com.br. Somos correspondente bancário e representamos instituições que oferecem soluções financeiras, possuímos uma plataforma agência bancária online que facilita o acesso de clientes a produtos e serviços ofertados por empresas credenciadas na plataforma.

Os correspondentes bancários são empresas contratadas por instituições financeiras e demais entidades autorizadas pelo Banco Central do Brasil para a prestação de serviços de atendimento aos clientes e usuários de empréstimos, financiamentos, consórcios e seguros. A atividade de correspondente bancário é uma atividade regulada pelo BACEN, nos termos da Resolução nº. 3.954, de 24 de fevereiro de 2011.

As taxas de juros praticadas nos produtos de crédito pessoal seguem as regras e são proporcionais à avaliação de crédito de cada tomador, conforme a política de crédito. Você receberá sempre a informação completa e transparente da Crédito Brasileiro, incluindo a taxa de juros utilizada, as tarifas aplicáveis, os impostos (IOF) e o custo efetivo total (CET) da sua operação. O atraso no pagamento de uma ou mais prestações do seu contrato de empréstimo pessoal pode ter como consequência, dentre outras, a inclusão do seu nome nos cadastros de inadimplentes dos órgãos de proteção ao crédito, o protesto de títulos e, ainda, o ajuizamento de ações de cobrança. Para evitar maiores problemas e restrições ao seu crédito na praça, mantenha sempre o pagamento de suas parcelas em dia e, em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento.

 

Fale com Credito Brasileiro

Comente sobre Credito Brasileiro