Categoria - Associações de Classe

Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos

R. Atílio Nicoleti, 52, Jardim Conceição
São José do Rio Preto, SP | CEP: 15030-630

Site: http://www.smetalriopreto.org.br/

Visitas: 213



Telefone

(17) 3519-3500





Como Chegar


Chegamos ao final de mais um ano, em um momento desesperador para a economia brasileira. O IBGE mostra que o desemprego é o maior em seis anos. A meta de inflação virou lenda. O desastre é tão grande que até o Banco Central desistiu. 

Mesmo com todo esse triste cenário, o Sindicato dos Metalúrgicos de São José do Rio Preto e Região conquistou um reajuste salarial de 10% e abono que chegou a 20%. 

O atual momento dificultou muito as negociações, pois o patronal já veio com todos os reais argumentos da atual crise econômica.

O governo petista jogou o Brasil em uma inépcia jamais atingida antes, acreditam não ter nenhuma relação com os desastres que criaram; revela-se desapontada com as dificuldades que existem para estocar o vento ou dobrar a meta. 

A solução que tentaram para conter a crise política foi comprar aliados através da privatização do aparelho do Estado; para a crise econômica recomendam dobrar os erros já testados por Dilma nos últimos cinco anos e nos socar goela abaixo a maldita CPMF, como se já não pagássemos impostos e juros absurdos.

A presidente da República e o presidente da Câmara não governam, dedicam 100% do tempo à atividade de não serem depostos, mesmo porque a última coisa de que precisam, principalmente Dilma, é tornar-se uma ex-presidente.

Fale com Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos

Comente sobre Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos